Cedro Fm

Notícias

Papai Noel é assaltado no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza

Publicado por cliente em 05/12/2017 às 19:41 pm - Nenhum comentário

O clima de medo e insegurança que se instalou no Ceará tem deixado muitas pessoas aterrorizadas. Em época de natal é bastante comum que algumas pessoas se caracterizem de “bom velhinho” e distribuam presentes para crianças carentes. Em Fortaleza, uma dessas ações solidárias não terminou como deveria, porque o Papai Noel teve sua roupa e os brinquedos que seriam distribuídos, levados por ladrões.

O caso aconteceu no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, quando o líder comunitário André Bueno retornava de uma das ações sociais que desenvolve, o mesmo deixou a mala com o material na porta de casa e, enquanto foi à residência vizinha, os objetos foram levados. “Estou muito triste”, revelou a vítima.

André Bueno doa brinquedos para crianças carentes há mais de 30 anos: “Quando vi, fiquei louco. É um cenário que tenho há 30 anos. Faço um trabalho social para todas as pessoas, em hospitais, no Lar Torres de Melo (casa para idosos), em creches. Vários trabalhos solidários. Eu queria que me devolvessem essa roupa do Papai Noel porque isso está me fazendo falta”, André disse Bueno.

Share Button

Deixe um comentário

*

Cedro fm, a sua rádio!

Top 5

Safadão e Caninana

Chuveiro Ligado

Marília Mendonça

Transplante

Matheus e kauan

Batom na Camisa

Júnior Vianna

Doutorzinho

Raça Negra e Xandy Avião

Dono do Seu Beijo

Enquete

O que você mais deseja nesse fim de ano?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Find us on Facebook

Parceiros