Cedro Fm

Notícias

Facebook anuncia que vai mostrar mais posts de amigos e familiares, e menos de marcas e empresas

Publicado por cliente em 12/01/2018 às 09:04 am - Nenhum comentário

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (11) uma mudança na forma como os feeds serão exibidos, priorizando postagens de amigos e parentes, em vez de posts e notícias postadas por empresas, marcas, mídia e celebridades.

Segundo o fundador e diretor-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, a intenção é maximizar a quantidade de conteúdo com “interação significativa” que as pessoas consomem. Postagens de empresas, marcas e mídia aparecerão menos para priorizar a interação entre amigos e familiares.

A alteração irá afetar posts, vídeos e fotos exibidos nos perfis dos mais de dois bilhões de usuários da rede social e deve começar a ser percebida já nas próximas semanas. Segundo Zuckerberg, o Facebook estudou intensamente qual tipo de postagem tem “estressado ou prejudicado” os usuários.

“Pesquisas mostram que fortalecer nossos relacionamentos melhoram nosso bem-estar e felicidade”, diz Zuckerberg no comunicado em que anuncia a mudança. “Mas recentemente tivemos um retorno de nossa comunidade de que conteúdo público – posts de empresas, marcas e mídia – está consumindo os momentos pessoais que nos levam a nos conectar mais uns com os outros”.

Segundo o fundador da rede social, as mudanças levarão o Facebook de volta às raízes, ao manter as pessoas conectadas e interagindo entre si.

Share Button

Deixe um comentário

*

Cedro fm, a sua rádio!

Programa 24 horas

Programa 24 horas

Top 5

Wesley Safadão

DNA do Interior

Marília Mendonça

Transplante

Matheus e kauan

Tô Com Moral no Céu

Júnior Vianna

Estrada do Arrependimento

Zé Neto e Cristiano

Largado as Traças

Enquete

Quantos anos a Cedro fm completa em maio?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Find us on Facebook

Parceiros