Cedro Fm

Notícias

Bandido morre após trocar tiros com a polícia em Cariús

Publicado por cliente em 16/05/2018 às 14:18 pm - Nenhum comentário

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira(15), mas só foi divulgado para a imprensa no início da noite. Segundo a Polícia Militar, informações sobre o esconderijo de um fugitivo da cadeia de Jucás chegaram para o destacamento de Cariús, após isto, os policiais receberam apoio de duas equipes da Força Tática de Apoio(FTA) e se dirigiram para a Rua do Mutirão, Bairro Vila Nova em Cariús.

Os militares ao chegarem no local, realizaram um cerco a uma residência onde se encontrava o José Wellington Silva de Souza, vulgo ” Magão”, segundo a polícia, o mesmo empreendeu fuga do local e saiu correndo pelo quintal, quando se deparou com uma das viaturas e começou a disparar contra os policiais.

No mesmo instante, a equipe da PM revidou e lesionou o fugitivo, que ainda foi socorrido para o Hospital de Cariús mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38.

Além do José Wellington que morreu na ação, a Polícia Militar destaca que outras três pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

No local foram encontrados pela PM, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 36, cartuchos e celulares. Segundo a Polícia Militar os envolvidos são suspeitos de praticarem vários homicídios em Cariús e Jucás.

Share Button

Deixe um comentário

*

Cedro fm, a sua rádio!

Top 5

Wesley Safadão e Anitta

Romance com Safadeza

Marília Mendonça

Transplante

Matheus e kauan

Tô Com Moral no Céu

Júnior Vianna

Cavalo Fiel

Zé Neto e Cristiano

Largado as Traças

Enquete

Quantos anos a Cedro fm completa em maio?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Find us on Facebook

Parceiros