Cedro Fm

Notícias

Justiça da Suíça rejeita pedido de efeito suspensivo, e Guerrero segue punido

Publicado por cliente em 01/10/2018 às 15:28 pm - Nenhum comentário

Mais uma frustração a Paolo Guerrero. A esperança do atacante peruano de voltar a atuar caiu por terra nesta segunda-feira. A Justiça Federal da Suíça negou pedido de efeito suspensivo feito pelo centroavante para ficar à disposição de Odair Hellmann e, enfim, estrear pelo Internacional. Assim, o jogador segue com a pena a cumprir e dificilmente volta a campo antes de abril, quando sua punição imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) se encerra.

Guerrero tentou a aprovação de uma nova liminar pouco mais de um mês após ter a antiga, com a qual participou da Copa do Mundo pelo Peru, revogada, às vésperas de sua estreia, que ocorreria contra o Palmeiras (empate em 0 a 0). Desde então, se viu impedido de, inclusive, trabalhar com os companheiros no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Assim, retornou a Lima. Longe dos colorados, mas em contato com os amigos de Porto Alegre, buscou manter a forma, além de participar de reuniões com autoridades e de muito apego à família.

Para tentar sua liberação, Guerrero e sua equipe promoveram uma inspeção no hotel ao qual alega ter tomado o chá contaminado que causou a punição por doping. Algo que entende ser culpa do estabelecimento.

Share Button

Deixe um comentário

*

Cedro fm, a sua rádio!

Top 5

Wesley Safadão

Só pra Castigar

Marília Mendonça

Ciumeira

Gusttavo Lima

Zé da Recaída

Júnior Vianna

Sábado a Noite

Zé Neto e Cristiano

Status que Eu não Queria

Enquete

Quem será campeão Brasileiro?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Find us on Facebook

Parceiros