Cedro Fm

Notícias

Para a CBF, Corinthians é o time mais prejudicado pela arbitragem e Chapecoense a mais ajudada

Publicado por cliente em 26/10/2018 às 14:52 pm - Nenhum comentário

Pouca gente sabe, mas a CBF faz, em seu site oficial, uma análise dos lances capitais da arbitragem na Série A do Campeonato Brasileiro, apontando erros e acertos dos árbitros. A conclusão é que, na opinião da CBF (ao menos nos lances listados por ela em seu site oficial), o time mais ajudado pela arbitragem é a Chapecoense (ganhou seis pontos em erros de arbitragem) e o mais prejudicado é o Corinthians (poderia ter seis pontos a mais).

Até a publicação deste levantamento, a última rodada analisada pela CBF em seu site oficial havia sido a 27ª. Desde então, outras três rodadas já foram disputadas, com novos lances polêmicos de arbitragem, como o gol anulado de Leandro Damião, do Inter, em jogo contra o Santos, na última segunda-feira, quando os árbitros deliberaram por mais de seis minutos antes de uma definição sobre a jogada.

É importante salientar que muitos dos lances polêmicos, contestados por clubes e torcedores, não entram na relação dos avaliados pela CBF em seu site oficial. Não está claro qual o critério utilizado pela entidade.

Share Button

Deixe um comentário

*

Cedro fm, a sua rádio!

Top 5

Wesley Safadão e Anitta

Romance com Safadeza

Marília Mendonça

Ausência

Matheus e kauan

Tô Com Moral no Céu

Júnior Vianna

Nota Dez

Zé Neto e Cristiano

Status que Eu não Queria

Enquete

Quem será campeão Brasileiro?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Find us on Facebook

Parceiros