Cedro Fm

Notícias

Polícia Federal prende cearense foragido da justiça ‘por acaso’ em Natal

Publicado por cliente em 09/11/2018 às 14:44 pm - Nenhum comentário

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quinta-feira (8) um cearense de 61 anos, técnico em refrigeração, suspeito de falsificação e uso de documento público, em um condomínio da Zona Sul de Natal, no Rio Grande Norte.

A ação se deu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca do município de Aracati e aconteceu meio que “sem querer”. Na verdade, a PF diligenciava buscando cumprir um outro mandado judicial que fora expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte, mas ao chegar no endereço descobriu que o homem havia se mudado.

De posse de outras informações, os policiais localizaram um outro apartamento no mesmo condomínio, onde foram recebidos pelo atual morador, que alegou desconhecer a pessoa procurada. Diante do fato, a PF solicitou um documento de identificação e, após consulta, constava em seu nome, o mandado de prisão da Justiça Estadual do Ceará, em aberto.

O suspeito foi conduzido para a sede da PF sob custódia e está à disposição da Justiça aguardando transferência para o Ceará.

Share Button

Deixe um comentário

*

Cedro fm, a sua rádio!

Top 5

Wesley Safadão

Só pra Castigar

Marília Mendonça

Ciumeira

Gusttavo Lima

Zé da Recaída

Júnior Vianna

Sábado a Noite

Zé Neto e Cristiano

Status que Eu não Queria

Enquete

Quem será campeão Brasileiro?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Find us on Facebook

Parceiros