Cedro Fm

Notícias

Fluminense descumpre acordos de rescisão, e processos aumentam dívida em R$ 5 milhões

Publicado por cliente em 09/11/2018 às 14:47 pm - Nenhum comentário

A ideia era aliviar a folha de pagamento de 2018, mas o não cumprimento dos acordos de rescisão de contrato feito com Diego Cavalieri, Marquinho e companhia teve efeito contrário: a dívida com os jogadores liberados no fim do ano passado pelo Fluminense cresceu pelo menos R$ 5 milhões em razão de multa e juros. O valor pode aumentar ainda mais em caso do não pagamento de parcelas futuras.

Cansados de esperar a regularização dos pagamentos, parcelados em alguns casos até 2020, Cavalieri, Marquinho, Artur, Higor Leite e Robert decidiram entrar na Justiça para cobrar o que têm direito a receber, com multa, juros e à vista. O lateral-direito Wellington Silva pode tomar o mesmo caminho.

Todos estes foram dispensados ao final de 2017, ao lado de Henrique (nunca chegou a acordo e aguarda sentença da Justiça) e Maranhão (emprestado ao Goiás). São oito atletas que não fazem mais parte do elenco, mas de alguma forma ainda estão ligados ao Tricolor.

O presidente Pedro Abad, em entrevista ao GloboEsporte.com, em junho, lamentou a situação e prometeu regularizar os pagamentos.O caso é visto como delicado pelo clube, afinal, com penhoras, o dia a dia fica comprometido, inclusive a manutenção em dia dos salários do elenco e funcionários.

Share Button

Deixe um comentário

*

Cedro fm, a sua rádio!

Top 5

Wesley Safadão

Só pra Castigar

Marília Mendonça

Ciumeira

Gusttavo Lima

Zé da Recaída

Júnior Vianna

Sábado a Noite

Zé Neto e Cristiano

Status que Eu não Queria

Enquete

Quem será campeão Brasileiro?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Find us on Facebook

Parceiros