Cedro Fm

Notícias

Avaliação técnica e desgaste pesaram para saída de Valdir do Vasco

Publicado por cliente em 28/12/2018 às 14:48 pm - Nenhum comentário

A decisão do Vasco em dispensar os serviços de Valdir Bigode como auxiliar técnico permanente do elenco profissional passa, fundamentalmente, por dois motivos: a avaliação da diretoria em relação à capacidade do ex-jogador e o desgaste criado pelo longo tempo dele na função, sem a chance real de ser efetivado como treinador. Valdir foi comunicado da decisão na quinta-feira, em reunião com o diretor de futebol Alexandre Faria. Nela, o ex-jogador ouviu que, como já era considerado preparado para ser treinador, não tinha mais espaço como auxiliar na comissão técnica.

A questão é que a diretoria ainda não considera que Valdir esteja preparado para ser treinador do Vasco. – Qualquer fim de ano é normal ter saídas. A gente deseja muito sucesso. São decisões internas. As mudanças são naturais de ciclos em cada empresa – disse Alexandre Faria, na coletiva de apresentação do atacante Ribamar. O Vasco viu em Ramon Menezes, outro jogador com história no clube, uma alternativa mais capacitada para ser auxiliar permanente do profissional. O ex-meia tem licença Pro da CBF e possui experiência como treinador (em equipes como Joinville e Tombense). Ele ocupará a vaga de Valdir em 2019.

Valdir tem um perfil diferente: com seu jeito simples, aposta no diálogo com os atletas para conseguir resultados. De fato, sai do Vasco invicto: em seis jogos como interino, obteve duas vitórias e quatro empates.

Share Button

Deixe um comentário

*

Cedro fm, a sua rádio!

Top 5

Wesley Safadão

Só pra Castigar

Marília Mendonça

Ciumeira

Gusttavo Lima

Zé da Recaída

Júnior Vianna

Sábado a Noite

Zé Neto e Cristiano

Status que Eu não Queria

Enquete

Qual período você costuma curtir a Cedro fm?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Find us on Facebook

Parceiros