Cedro Fm

Notícias

Liberado, Guerrero vive capítulo final de novela e vira opção no Internacional

Publicado por cliente em 05/04/2019 às 14:32 pm - Nenhum comentário

Inter festejou 110 anos de vida em festa de gala nesta quinta-feira, às sombras do empate em 2 a 2 com o River Plate. Mas o presente tão esperado ansiosamente pela torcida será “entregue” nesta sexta, para ser um diferencial técnico e de liderança em campo. Após longos oito meses, Paolo Guerrero enfim está liberado para fazer a sua estreia com a camisa 9 colorada. O centroavante vê a sua suspensão por doping chegar ao fim hoje, 5 de abril. No dia seguinte, às 16h30, ele estará em campo pela primeira vez pelo Inter, no jogo da volta da semifinal do Gauchão, contra o Caxias, no Beira-Rio.

Após vencer a ida por 2 a 1, a equipe pode até perder por 1 a 0 que garante vaga na final. A data, em si, é ainda mais emblemática: no sábado, 6 de abril, o estádio colorado completa 50 anos de vida. “O Guerrero vai jogar. Acabou essa novela. Está louco para entrar em campo. É um jogador muito dedicado, extraclasse”.

Guerrero deve ser titular já em sua estreia pelo Inter. Após dois meses intensos de trabalhos diários no clube, o centroavante se aproxima da forma física ideal e está apto a atuar por 70 minutos. Pouco mais de uma hora, mas suficiente para matar as saudades depois de tanto tempo parado.

Depois, na terça-feira, ele deve seguir no time para a partida contra o Palestino, pela 4ª rodada da Libertadores, diante dos olhos de Ricardo Gareca. O técnico do Peru estará no Beira-Rio para ver seu principal jogador de perto. – É um jogador de Copa do Mundo. Mesmo necessitando de ritmo, tem muita qualidade e ajuda demais a equipe. Faz muito bem o pivô, tem força, qualidade. Não resta dúvida que, quando tiver sequência, nos dará um acréscimo grande. Nos momentos de desafogo, um jogador da postura dele ajuda demais – analisa o vice de futebol Roberto Melo.

O centroavante viveu boa parte dos oito meses sem poder atuar em sua cidade natal, Lima. Por lá, ele divida o tempo entre os trabalhos diários de manutenção física e a batalha jurídica infrutífera para abreviar a suspensão.

Share Button

Deixe um comentário

*

Cedro fm, a sua rádio!

Top 5

Wesley Safadão

Cobaia

Marília Mendonça

Sem Sal

Gusttavo Lima

Cem Mil

Júnior Vianna

Sábado a Noite

Zé Neto e Cristiano

Estado Decadente

Enquete

Qual período você costuma curtir a Cedro fm?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Find us on Facebook

Parceiros