Cedro Fm

Notícias

Barcelona aceita pagar valor da multa e acertará contratação de Paulinho

Publicado por cliente em 12/08/2017 às 10:44 am - Nenhum comentário

O Barcelona está muito perto de assinar com o meio-campista Paulinho. Conforme apurou o GloboEsporte.com, o clube decidiu ir em frente e pagar o valor da multa rescisória de 40 milhões (R$ 149 milhões, na cotação atual) para tirar o jogador do Guangzhou Evergrande, da China. O próximo passo é acertar com o clube chinês para que esse valor seja pago como transferência, e não como multa, pois assim serão menos impostos. O Barça acredita que o Guangzhou aceitará o negócio.

O jornal inglês “Daily Mail” foi o primeiro a publicar a informação. Paulinho era um dos desejos do Barcelona, mas o time chinês recusou as tentativas anteriores, dizendo que ele só sairia pelo valor da multa rescisória. Com a dificuldade na negociação com o Liverpool por Philippe Coutinho, os catalães resolveram acertar logo a contratação de Paulinho.

Aos 29 anos, o meio-campista é um dos principais jogadores do Guangzhou Evergrande, time comandado por Luiz Felipe Scolari. Ele também é um dos homens de confiança do técnico Tite na seleção brasileira, e foi titular durante os últimos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Share Button

Deixe um comentário

*

Cedro fm, a sua rádio!

Programa 24 horas

Programa 24 horas

Top 5

Safadão e Caninana

Chuveiro Ligado

Marília Mendonça

Supera aí

Henrique e Juliano

De Tras pra Frente

Júnior Vianna

Doutorzinho

Raça Negra e Xandy Avião

Dono do Seu Beijo

Enquete

Qual ritmo você mais gosta de curtir na Programação da Cedro fm?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Find us on Facebook

Parceiros